EDITORIAL - Potencialidades e inovações nos processos de trabalho em saúde
PDF

Como Citar

Scherer, M. D. dos A., Lima, M. da G., & Joazeiro, E. M. G. (2012). EDITORIAL - Potencialidades e inovações nos processos de trabalho em saúde. Tempus – Actas De Saúde Coletiva, 6(2), Pág.9–10. https://doi.org/10.18569/tempus.v6i2.1110

Resumo

A temática do trabalho em saúde vem consolidando-se como um campo de análise e intervenção, instigando profissionais, pesquisadores e diversos segmentos da sociedade a buscar caminhos que possibilitem maior aproximação desse objeto complexo. Diversos são os referenciais teórico- metodológicos guiando estudos e intervenções no sentido de enfrentar desafios relacionados, entre outros, às necessidades de integração das diversas profissões no que se refere aos processos de trabalho, à formação em saúde, à incorporação de novas tecnologias, saberes, práticas e às formas de inserção profissional no cotidiano de trabalho em saúde, nos diversos níveis de complexidade dos Sistemas de Saúde.
https://doi.org/10.18569/tempus.v6i2.1110
PDF

A Tempus garante critérios rigorosos, por meio de avaliação sistemática. Os autores se responsabilizam pela veracidade e ineditismo do trabalho cabendo a eles a cessão de direitos de publicação à revista. A confiabilidade dos conteúdos e a marca própria de apresentação tem como objetivo uma comunicação personalizada, adaptada aos padrões da revista, na medida em que adota critérios de excelência exigidos por seus usuários e especialistas, considerando os rigores da comunicação científica. Os autores devem especificar sua contribuição individual na concepção, delineamento, execução do trabalho, análise ou interpretação dos dados, redação e aprovação final do manuscrito. Incluir Fontes de financiamento e de apoio logístico das pesquisas. Ao final da submissão do artigo, os autores devem enviar uma declaração de cessão de direitos de publicação à Revista TEMPUS , assinada e no formato PDF (Portable Document Format ): Modelo da declaração de cessão de direitos.