Tempus Actas de Saúde Coletiva


Tempus Actas de Saúde Coletiva

____________________________________

NORMAS DE PUBLICAÇÃO NA REVISTA TEMPUS ACTAS
- Política Editorial - Instruções ao autores
- Editorial Policy - Author Guidelines
- Règles de Publication - Française - Instructions aux auteurs
- Normas de Publicación en Español - Instrucciones a los Autores

____________________________________

DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS E DE RESPONSABILIDADE
- Termo - Modelo

____________________________________

PARECER
Senhor(a) Revisor(a), queira preencher este formulário, devolvendo à editoria executiva da revista, juntamente com a cópia do manuscrito. ( clique aqui )

Notícias

 

Tempus Actas de Saúde Coletiva é indexada ao LILACS

 





O Comitê de Avaliação e Seleção de Periódicos do LILACS Brasil, divulgou, nesta quarta-feira, 24, a aprovação da indexação da revista Tempus Actas de Saúde Coletiva em LILACS, um dos mais importantes e abrangentes índice da literatura científica e técnica da América Latina e Caribe.

Há 30 anos o LILACS contribui para o aumento da visibilidade, acesso e qualidade da informação em saúde na América Latina e, consequentemente, no Brasil. A partir de agora, a Tempus integrará uma das mais importantes bases de dados de informação bibliográfica em ciências da saúde. De acordo com a coordenadora editorial da Revista, a Profa. Dra. Valéria Mendonça, a indexação aumenta o escopo de avaliação da revista, que já é B3 no estrato de Saúde Coletiva da Capes.

A Tempus Actas é um periódico especializado em saúde pública, editorialmente vinculado ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) e Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Faculdade de Ciências da Saúde, ambos da Universidade de Brasília (UnB), Brasil.
 
Publicado: 2016-08-25 Mais...
 

CHAMADA DE ARTIGOS (PORTUGUÊS E INGLÊS)

 





Tempus Actas de Saúde Coletiva
Saúde e População LGBT: um diálogo mais do que necessário

A Revista Tempus Actas em Saúde Coletiva (ISSN 1982-8829) informa que está aberta a chamada pública para submissão de artigos científicos para o número especial “Saúde e População LGBT: um diálogo mais do que necessário” a ser lançado em dezembro de 2016. São editores convidados o Prof. Dra. Flávia do Bonsucesso Teixeira, Prof. Dra. Maria Fátima de Sousa, Prof. Dr. Edu Turte Cavadinha, Prof. Dr. Murilo dos Santos Moscheta e MSc. Ana Gabriela Nascimento Sena.
 
Publicado: 2016-07-04 Mais...
 
Outras notícias...

v. 10, n. 2 (2016): Modelos de decisão aplicados à saúde: Teoria e prática.


Capa da revista